quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Medo

Tenho medo quando, a despeito de tantas bênçãos, tantos milagres e tantos presentes que Deus me concedeu, concede e concederá, me sinto tão cansada da vida...
Tenho medo quando, a despeito de tantas vitórias que a infinita Misericórdia do Pai me concedeu, concede e concederá, me sinto um fracasso...
Tenho medo quando, a despeito de tudo que o Amor de Deus me permitiu construir, me sinto inútil...
Tenho medo quando, a despeito da proteção infalível do Pai, me sinto tão frágil e desamparada...
Tenho medo quando, a despeito do Amor Incondicional de Deus por todos os seu filhos, me sinto tão pequena e tão só...
Tenho medo quando, a despeito do Poder de Deus agindo na minha vida, me sinto tão fraca, esgotada, sem forças...
Tenho medo quando sinto medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário